A Escola Secundária Stuart Carvalhais está localizada ao norte da freguesia de Massamá. O muro que se situa a norte, separa a nossa freguesia da de Belas.

A Escola iniciou as suas actividades no princípio do 2º período do ano lectivo de 1988/89, com o nome de "Escola Secundária nº 2 de Queluz". Foi criada por Despacho ministerial de Setembro de 1988, alegadamente para suprir carências da rede escolar na, ainda, freguesia de Queluz.

Em 1993, após um amplo processo de consulta e de debate foi proposta à Secretaria de Estado dos Ensinos Básico e Secundário, a atribuição do patrono "Stuart Carvalhais". Desde então, e depois da aprovação, a escola passou a denominar-se "Escola Secundária Stuart Carvalhais".

Abra esta apresentação em Power Point para ficar a conhecer um pouco melhor a nossa Escola.