Nota de pesar pelo falecimento da Professora Cecília Pimenta Magalhães

O Agrupamento de Escolas de Massamá expressa a mais profunda tristeza pelo falecimento da Professora Cecília Pimenta Magalhães, docente neste Agrupamento desde 2003.

A Professora Cecília Pimenta Magalhães foi uma docente dedicada e competente e deixa uma marca indelével em todos aqueles que tiveram o privilégio de trabalhar com ela. Sempre pronta a ajudar e a partilhar o seu conhecimento, a sua falta será sentida por todos os que a conheceram.

Neste momento difícil, o Agrupamento de Escolas de Massamá presta a sua homenagem e condolências à família da Professora Cecília Pimenta Magalhães, assim como a todos os seus amigos e colegas de trabalho.

A sua memória será sempre recordada com carinho e respeito, como um exemplo de dedicação e profissionalismo.

Massamá, 30 de março de 2023