Eleição dos Representantes dos Pais e Encarregados de Educação no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Massamá Mandato 2024/2026 – Atualizado a 19/02/2024

No âmbito do processo de eleição dos representantes dos Pais e Encarregados de Educação no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Massamá para o Mandato 2024/2026, e de acordo com o Regulamento Eleitoral aprovado, divulga-se a lista candidata. Informa-se que a mesma foi proposta conjuntamente pelas Associações de Pais do Agrupamento.

Apela-se à participação de todos os Encarregados de Educação na Assembleia Eleitoral para a eleição, por sufrágio direto e presencial, a qual terá lugar no dia 26 de fevereiro de 2024, 2.ª feira, entre as 18.00 e as 20.30 horas, na Escola Secundária Stuart Carvalhais (sede do Agrupamento de Escolas de Massamá).

O Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Massamá determinou a abertura do processo de eleição dos Representantes dos Pais e Encarregados de Educação para o mandato de 2024/2026, divulgando a Convocatória Eleitoral e o Regulamento Eleitoral.

Impresso de Candidatura