Cadernos Eleitorais – Processo de eleição do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Massamá, Mandato de 2022/2026 – Divulgação e disponibilização para consulta

Dá-se conhecimento que, no quadro do determinado no Regulamento Eleitoral para o Processo de eleição do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Massamá, Mandato de 2022/2026, os cadernos eleitorais, Encarregados de Educação, Docentes, Não Docentes e Alunos do Ensino Secundário estarão disponíveis, para consulta dos interessados, nos Serviços Administrativos da escola sede de Agrupamento e nas unidades orgânicas do Agrupamento, junto dos Coordenadores de Estabelecimento, a partir do dia 24 de novembro de 2021.

Até ao 3º dia útil seguinte à divulgação dos cadernos eleitorais, qualquer eleitor poderá reclamar, por escrito, de qualquer irregularidade.

Após o decurso do prazo mencionado no parágrafo anterior, sem que tenha existido qualquer reclamação, os Cadernos Eleitorais considerar-se-ão definitivos.