Nota de pesar – Mariana Jadaugy

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Mariana Jadaugy, jovem de 24 anos, vítima do ataque ao Centro Ismaili ocorrido no dia 28 de março. Neste momento de dor e tristeza, o Agrupamento de Escolas de Massamá, expressa as mais sentidas condolências e solidariedade a toda a sua família e amigos.

Mariana era uma ex-aluna da Escola Secundária Stuart Carvalhais e a sua partida precoce representa uma grande perda para toda a comunidade escolar e para a sociedade em geral. Neste momento difícil, esperamos que a família e amigos encontrem conforto e paz nos momentos de lembrança e na certeza de que Mariana deixou um legado de amor, bondade e dedicação.

Partilhamos um excerto de um texto de Mariana Jadaugy publicado no livro Pedaços de Noz, em 2016

“(…) lembrai-vos sempre de que a vida nada nos trará de volta, portanto, aproveitai cada segundo, dedicai-vos, com a perspicácia de observar quem lhe trará o bem e o mal, e procurai sempre o esforço para sair do comodismo.”