Proposta de Regulamento Interno – Processo de Consulta Pública

O Regulamento Interno é um documento estruturante e que rege a vivência diária da comunidade escolar. O Agrupamento de Escolas de Massamá iniciou em março o processo de revisão do seu Regulamento Interno. Para tal, foi constituída uma comissão incluindo elementos do Conselho Geral, da Equipa Diretiva e do Conselho Pedagógico. Esta comissão apresentou uma proposta que foi revista e validada em sede de Conselho Pedagógico e em reunião plenária de Conselho Geral, a qual é aqui apresentada.

Porque se entende que um documento que se reveste desta importância deve ser alvo de uma discussão alargada e participada, abre-se entre os dias 31 de julho e 25 de agosto uma consulta pública, aberta a qualquer membro da comunidade educativa, com vista à análise do mesmo. Convidam-se todos os membros da comunidade escolar a dar o seu contributo nesta discussão, apresentando sugestões que possam melhorar o mesmo, o que poderão efetuar através do link abaixo.

Consulta Pública da proposta de Regulamento Interno 2023 (Consulta do documento)

Consulta Pública da proposta de Regulamento Interno 2023 (Formulário)